Cadastre-se


17/03/2017

Definida data do Vestibular 2018 da Unioeste

Prova será dia 26 de novembro de 2017

Definida data do Vestibular 2018 da Unioeste

Durante os períodos da manhã e tarde do dia 26 de novembro de 2017 ocorrerá o Vestibular 2018 da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). Para o próximo vestibular a distribuição fica a seguinte: 50% das vagas são destinados para o Sistema de Seleção Unificada (SISU) e os outros 50% para os alunos da rede pública de ensino do Brasil.

O coordenador do Vestibular da Unioeste, Paulo Renan Effgen comenta que ainda foi definido que o Vestibular ocorrerá sempre na terceira ou quarta semana de novembro. “Temos que a partir de agora precisamos definir essa data pensando nos eventos que nossos potenciais candidatos participarão, como o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e nos vestibulares das outras instituições públicas do estado” comenta.

Vestibular EaD

A Comissão de Vestibular da Unioeste informa que seguem abertas as inscrições para o Concurso Vestibular Especial 2017 de Educação à Distância (EAD) da Instituição. Nessa modalidade estão sendo ofertadas 1.300 vagas.

Esse Vestibular ocorrerá nos mesmos moldes do último vestibular regular para os cursos presenciais. As provas serão aplicadas nos períodos matutino e vespertino nas cidades de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo.

Os cursos oferecidos são Letras/Libras (Licenciatura), Letras/Libras (Bacharelado) e Tecnologia em Gestão Pública, distribuídos em dez polos credenciados: Céu Azul, Dois Vizinhos, Flor da Serra do Sul, Foz do Iguaçu, Guaraniaçu, Laranjeiras do Sul, Nova Santa Rosa, Pato Branco, Santo Antônio do Sudoeste e Ubiratã.

A prova está prevista para acontecer no dia 09 de abril. Assim como no vestibular regular haverá reserva de 50% das vagas de cada curso para o candidato que cursou todo o Ensino Médio em escola pública do Brasil, e que não tenha concluído curso de graduação.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.unioeste.br/ead. Mais informações no site do EaD.

 

LEIA MAIS