Unioeste: CECA promove Prêmio Pluraldiverso de Fotografia

Compartilhe

O Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está promovendo o Prêmio Pluraldiverso de Fotografia. O prêmio pretende fomentar o gosto pela captação de imagens, promovendo a arte de fotografar na vida atual.

 

Para fazer a inscrição, o candidato deve postar até 05 de suas fotografias nas redes sociais Facebook e Instagram e marcar @cecaunioeste até o dia 30 de setembro. As fotografias devem ter um título e as postagens devem conter a #cecapluraldiverso. O júri se reunirá para escolher e premiar os cinco melhores trabalhos durante o mês de outubro.
https://www.unioeste.br/portal/central-de-noticias/55336-unioeste-ceca-promove-premio-pluraldiverso-de-fotografia
Para efetivar a inscrição, é necessário enviar o formulário eletrônico acompanhado de até 05 fotografias no link:

Segundo o diretor do Centro, Acir Dias, outro objetivo do Prêmio é destacar os entrelaçamentos às ações humanas mais sensíveis e os desejos viscerais de visualidade. “Propõe-se o conhecimento e a valorização da pluralidade estética de representação da diversidade dos movimentos expressivos que, convergências, a saber: estética dos escombros dos sistemas políticos, estéticas sensoriais e procedimento de aglutinação de valores estéticos e éticos”.

Os prêmios serão:
1º lugar – 01 celular Samsung s10, 128gb, câmera tripla 12mp.
2º lugar – 01 kit cultural de 30 itens entre livros, filmes e séries.
3º lugar – 01 prêmio eletrônico surpresa.
4º lugar – 01 kit cultural de 15 itens entre livros, filmes e séries.
5º lugar – distintivo pluraldiverso de fotografia.

CONECTADO A VOCÊ!

Conteúdo relevante para o jovem que busca qualificar sua formação, sua carreira e seu projeto de vida. Conheça nossos cursos.

Curso de Desenho Método FAN ART 2.0


Compartilhe

Deixe uma resposta