Aulões gratuitos para Enem em SC

Compartilhe

A partir de amanhã, dia 26 de agosto, estudantes do ensino médio da rede pública de ensino de Santa Catarina (SC) poderão participar de aulões gratuitos com foco no ENEM. As aulas ocorrerão todas as quartas-feiras, das 19h às 21h, ao vivo, até o dia 16 de dezembro.

Esta é uma parceria com uma rede de escolas Maristas de SC. Para se inscrever basta mandar uma mensagem para o Whatsap 48 3046 8748 ou para o email: relacionamento@colegiosmaristas.com.br

 

Enem

De acordo com o Ministério da Educação (MEC), as provas do Enem serão aplicadas nos dias 17 e 24 de janeiro para os mais de 5 milhões de inscritos que escolheram a prova impressa. Outros 96 mil farão a prova digital nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro.

As novas datas foram definidas mais de quatro meses depois da suspensão das aulas presenciais e fechamento das escolas em todo o Brasil por causa da pandemia do novo coronavírus.

CONECTADO A VOCÊ!

Conteúdo relevante para o jovem que busca qualificar sua formação, sua carreira e seu projeto de vida. Conheça nossos cursos.

O Cronograma do Aprovado no Enem 2020


Compartilhe

Deixe um comentário